Em ritmo de treino, Inter vence o Brasil de Farroupilha com gols de Thiago Maia e Valencia

Em ritmo de treino, Inter vence o Brasil de Farroupilha com gols de Thiago Maia e Valencia
No último teste antes do retorno das competições, o Internacional venceu o Brasil de Farroupilha por 3 a 1 em jogo-treino no CT Parque Gigante. Thiago Maia abriu o placar e Enner Valencia, com dois gols, selou a vitória colorada na manhã deste sábado.
Porto Alegre – Na manhã ensolarada deste sábado (5/7), o Internacional deu mais um passo importante na sua intertemporada ao vencer o Brasil de Farroupilha por 3 a 1 em um jogo-treino realizado no CT Parque Gigante. A atividade serviu para o técnico Roger Machado observar o elenco e dar ritmo de jogo aos atletas antes da retomada das competições oficiais. Os gols colorados foram anotados por Thiago Maia e Enner Valencia, que balançou as redes duas vezes.
No primeiro tempo, Roger Machado mandou a campo uma equipe considerada titular, com Rochet no gol e Borré no comando de ataque. O time demonstrou bom entrosamento e abriu o placar com Thiago Maia, que aproveitou o rebote de uma cobrança de pênalti para colocar a bola no fundo das redes, mostrando oportunismo.
Para a segunda etapa, o treinador colorado promoveu uma troca completa na equipe, dando oportunidade a outros jogadores do elenco. Foi nesse momento que a estrela de Enner Valencia brilhou. O atacante equatoriano, que entrou no lugar de Borré, primeiro aproveitou um escanteio cobrado por Oscar Romero e, com uma cabeçada firme, ampliou a vantagem. Perto do final da atividade, Valencia marcou mais um, desta vez concluindo um cruzamento vindo da direita, fechando o placar em 3 a 1 para o Inter.
O elenco colorado agora ganha folga no domingo e se reapresenta na segunda-feira (7/7) para iniciar a última semana de treinamentos antes do retorno aos gramados para a disputa das competições do segundo semestre.
Próximo compromisso
A equipe volta a treinar na segunda-feira (7/7), iniciando a preparação final para a retomada do calendário de jogos.
Escalações
- Internacional (1º tempo): Rochet; Alan Benitez, Clayton, Victor Gabriel e Ramon; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Borré.
- Internacional (2º tempo): Anthoni; Yan Henrique, Vitão, Mercado e Pablo; Luis Otávio, Diego Rosa, Bruno Tabata, Oscar Romero e Gustavo Prado; Enner Valencia.