Grêmio voltou aos treinos no CT Luiz Carvalho com Rafael Lima apresentado como novo vice de futebol e confirmação do fim das negociações com Arthur. Clube aposta em Nardoni para o segundo semestre e já tem três amistosos marcados antes da Sul-Americana.
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias
Notícias